Destaques

Os desafios da liderança e a importância da prática do feedback serão temas de oficina, em Salvador

O tema não poderia ser mais atual. O Brasil está imerso em uma crise política e econômica, na qual demissões em massa e as mudanças de cargos dentro das empresas são cada vez mais recorrentes, e os gestores têm o grande desafio de manter a equipe coesa e motivada. Para saber lidar com essas e outras questões, a Cria Rumo Consultoria vai promover a Oficina de Liderança e Trabalho em Equipe, no dia 18 de abril, em Salvador.

A atividade será ministrada por Douglas Burtet, referência nacional em Liderança Pragmática, e está balizada em três temas centrais: A identificação dos perfis de cada líder, como se estabelecem as relações de poder nas organizações e a prática do feedback.

Essa Oficina faz parte do PFE - Programa de Fortalecimento do Empreendedor, um conjunto de Oficinas Empresariais que ocorre desde março de 2015, em Salvador – BA, e já contou com 125 participantes da capital, Camaçari, Feira de Santana, Porto Seguro, Lauro de Freitas, Seabra, Juazeiro, Catu, Ilhéus e Ribeira do Pombal.

De acordo com Jozelito Ribeiro, coordenador do Programa, a Oficina de Liderança e Trabalho em Equipe tem o objetivo de promover o autoconhecimento de cada participante enquanto líder, desenvolver a capacidade de dar e receber feedbacks e garantir a alta produtividade da equipe com foco no crescimento da empresa. “Sem essas habilidades, o empreendedor corre o risco de se limitar a uma busca imediata por resultados e não evoluir enquanto líder”, afirma Ribeiro.

Serviço
 
O quê: Oficina de Liderança e Trabalho em Equipe
Quando: 18 de abril de 2016
Onde: Hotel Intercity - Av. Tancredo Neves, 2227 - Caminho das Árvores
Horário: Das 8h às 18h
Contato: (71) 2137-3773 / eventos@criarumo.com.br
Investimento: R$ 600 – dividido em 2x no cartão