Destaques

Foco na produtividade e no resultado marcaram a Oficina de Coaching


Conhecer as ferramentas necessárias para melhorar performances, atingir metas com mais eficácia e rapidez, e tudo isso sem descuidar da saúde e da vida pessoal. Estes foram os principais temas abordados na Oficina de Coaching de Alta Produtividade para Resultado, realizada na última segunda-feira (06), no Hotel Intercity, em Salvador. A atividade faz parte do Programa de Fortalecimento do Empreendedor (PFE), que já promoveu outras seis ações como essa na capital e contou com participantes de diversas regiões do estado.
 
A oficina foi conduzida pelas coaches Clarissa Dantas e Laira Lopes, sócias na Princípio Soluções e certificadas internacionalmente pela Sociedade Latino Americana de Coach (SLAC). Durante a oficina de Coaching de Alta Produtividade foram trabalhadas questões fundamentais como planejamento, foco e atenção, organização, gestão do tempo, além da importância de saber delegar e o poder da energia nas relações sociais.
 
“Alta produtividade significa desempenhar mais tarefas, em menos tempo e com a mesma qualidade. Por isso se tornou tão necessária para o mundo moderno onde o tempo é o principal recurso”, afirma Laira Lopes. Não por acaso, esse tipo de consultoria tem atraído um público cada vez maior e mais diversificado, como microempreendedores, pessoas que desejam passar em um concurso público, emagrecer, ter um relacionamento sério e até jovens universitários que querem definir o que fazer após se formarem.

As próximas oficinas do PFE são:

·         Inovação 
·         Controles gerenciais 
·         Negociação